O que fazer se a camisinha estourar?

COMPARTILHE:

Você está curtindo o momento e, do nada, sente algo estranho ali na região da camisinha. Ela estourou. Você tem a confirmação de que foi iss...


Você está curtindo o momento e, do nada, sente algo estranho ali na região da camisinha. Ela estourou. Você tem a confirmação de que foi isso quando olha para ela e o medo toma conta de você. "E agora, o que eu faço?"
Para te ajudar a ficar mais tranquilo e conseguir respirar de novo, veja algumas dicas para você que teve a camisinha estourada ou esqueceu de usá-la desde o começo.
Parado!

A primeira coisa a fazer é parar. Não adianta você ter a sensação de que a camisinha estourou e continuar o sexo até o fim – isso seria burrice. Pare, confira se está tudo certo e, se aconteceu mesmo, troque de camisinha.

Mas antes de colocar um preservativo novo vá para o próximo ítem.
Pausa no banheiro
Antes de colocar a nova proteção é importante você e ela se lavarem com água corrente e sabonete. Nada de acreditar nas histórias de que vinagre, refrigerante ou álcool matam os espermatozóides e deixam você seguro. Essas coisas apenas podem criar uma irritação bem feia na área.

Depois de tudo lavado, pode recomeçar a brincadeira.
Não deu pra parar antes do fim
Primeira coisa: sempre dá pra parar. Você tem inteligência e manda no seu corpo, não é um animal que apenas segue o instinto.

Mas se você deixou para pensar no assunto depois que o sexo terminou e o gato já tinha ejaculado, cuidado. Mulheres que estiverem nos dias férteis podem engravidar, mas como a tabelinha não é extremamente confiável, a melhor opção é a pílula do dia seguinte.
Esse medicamento, como todos os outros, precisa ser indicado por um médico, então ligue na hora para o seu, explique o que houve e veja o que ele acha do tratamento. Lembre-se de que o melhor momento para tomar esse remédio é nas primeiras 24 horas depois do acidente, mas ele ajuda a manter você não grávida se tomado nas primeiras 72 horas.
Será que ele era saudável?
Mesmo que você conheça a pessoa com quem tem transado por toda a sua vida, é impossível ter a certeza absoluta se ela tem alguma doença ou não. Porém, se você sabe que seu parceiro tem HIV, é importante procurar um centro de tratamento da doença para fazer um tratamento preventivo.

Sim, isso existe! Você vai tomar remédio por 28 dias e torcer para que dê certo.
Cuidado prolongado
Fique ligado nas mudanças do seu corpo. Qualquer alteração, bolinha, mancha ou verruga é motivo para procurar um médico e tirar as dúvidas. Melhor prevenir do que remediar, não?

Teste sua sorte
Depois de 90 dias do ocorrido é hora de fazer um teste de HIV e ver se você teve ou não sorte nessa roleta russa.

Como evitar o estouro?
Para evitar todo esse trabalho e dor de cabeça, basta usar a camisinha corretamente e nunca esquecer de colocar o preservativo. Você sabe qual a maneira certa de vesti-la, o que diminui imensamente as chances de que ela estoure?

  1. coloque a camisinha apenas quando o pênis estiver totalmente ereto;
  2. abra a embalagem com cuidado – nada de rasgar com os dentes;
  3. retire o preservativo e segure sua ponta para que não entre ar;
  4. coloque-o na ponta do pênis e desenrole a camisinha até sua base, sempre segurando a ponta para que não entre ar;
  5. depois de ejacular, e com o pênis ainda ereto, tire a camisinha com cuidado e dê um nó na base, para que não haja vazamentos na hora de jogar no lixo.

Fonte: mulher.yahoo

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: O que fazer se a camisinha estourar?
O que fazer se a camisinha estourar?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_Fju8UFmm0Bmdt_6iKMQ54vUWxqdhuez49XW3wGEtFc8v7L1dOhpSOG28kxy_ecQ5HuaKcD5N7Kve3EvdvHIgIzNqwg2iqOz9MGZ3PoNz4U5SLKjSU1pYBcqeGkm2mQDil7qKQGAWOvjU/s1600/42-16280110%5B1%5D.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_Fju8UFmm0Bmdt_6iKMQ54vUWxqdhuez49XW3wGEtFc8v7L1dOhpSOG28kxy_ecQ5HuaKcD5N7Kve3EvdvHIgIzNqwg2iqOz9MGZ3PoNz4U5SLKjSU1pYBcqeGkm2mQDil7qKQGAWOvjU/s72-c/42-16280110%5B1%5D.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2013/02/o-que-fazer-se-camisinha-estourar.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2013/02/o-que-fazer-se-camisinha-estourar.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content