$type=ticker$count=8$cols=4$cate=0

$type=grid$count=4$tbg=$meta=0$snip=0$rm=0$show=home

Comunidade do loteamento São Francisco em Socorro critica "LAMA-ZERO"

SHARE:

Mais uma vez moradores do Loteamento São Francisco em Nossa Senhora do Socorro-SE, indignados com o descaso ao qual são submetidos pelo po...

Mais uma vez moradores do Loteamento São Francisco em Nossa Senhora do Socorro-SE, indignados com o descaso ao qual são submetidos pelo poder público, resolveram protestar e expor sua indignação. A comunidade pregou faixas na entrada do loteamento neste sábado, 27. O questionamento voltou a ser o programa do governo municipal denominado “LAMA –ZERO” que mesmo após mais de quatro anos de lançado não beneficiou o local.
Os moradores da área reclamam que constantemente as casas são invadidas pelas aguas da chuva, e que apenas tratores são usados como meio de minimizar o problema, falam ainda nos arquivos do município consta que a rua principal do loteamento já é pavimentada, o que não é verdade.
No Loteamento São Francisco se não bastasse a lama ou a poeira, os dejetos das residências correm pelas ruas e o moradores recebem diariamente visitantes indesejados como ratos, escorpiões, mosquitos e outros tipos de insetos.
As estudantes Leilane e Daiane disseram que o pior de tudo é ter que chegar na escola com os sapatos sujos de lama, que isso é constrangedor e as deixa envergonhadas. As estudantes do Colégio Nilson Socorro disseram que moram na rua “A” a 15 anos e que sempre foi assim, muita Lama e mau cheiro. 
 
A PREFEITURA
 
Na ultima terça-feira, 23, o prefeito Fábio Henrique recebeu na sala de reuniões do seu gabinete moradores do Loteamento São Francisco. O objetivo do encontrou foi "diálogar" com os moradores para saber os anseios e as necessidades da localidade.
 
Os moradores do Loteamento São Francisco apresentaram os problemas e fatores relacionados à Saúde. Com relação à possibilidade de calçamento de algumas ruas, o secretário de Obras, Thiago Souza, falou que este período chuvoso é um pouco "complicado", e prometeu que a prefeitura buscará recursos para fazer a drenagem e melhoria de algumas vias, afirmou o secretário.



 
Por Robson Bispo
 
 

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,97,Beleza,9,Cidades,253,Cinema,94,Colunistas,33,Comportamento,46,Concursos,97,Curiosidades,24,Diversos,715,Economia,159,Educação,170,Empregos,182,Esportes,216,Eventos,230,Flagrante,19,Gente,226,História,27,Humor,4,Internacional,60,Jogos,9,Justiça,123,Polícia,1991,Política,229,Religião,41,Saúde,201,Tecnologia,57,Trânsito,300,Vídeo,88,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Comunidade do loteamento São Francisco em Socorro critica "LAMA-ZERO"
Comunidade do loteamento São Francisco em Socorro critica "LAMA-ZERO"
http://4.bp.blogspot.com/-Ex2mvXE4rvY/UfUJToLaXFI/AAAAAAAAYnY/24j0BYZKEfk/s320/100_4492.JPG
http://4.bp.blogspot.com/-Ex2mvXE4rvY/UfUJToLaXFI/AAAAAAAAYnY/24j0BYZKEfk/s72-c/100_4492.JPG
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
http://www.coisasdesocorro.com.br/2013/07/comunidade-do-loteamento-sao-francisco.html
http://www.coisasdesocorro.com.br/
http://www.coisasdesocorro.com.br/
http://www.coisasdesocorro.com.br/2013/07/comunidade-do-loteamento-sao-francisco.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARCHIVE PESQUISAR TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO SIGA OS PASSOS ABAIXO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: Clique no link para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar