0
As imagens foram feitas em um ônibus da linha Fernando Collor/DIA. nesta sexta-feira, 20. No vídeo é possível perceber o homem excitado supostamente abusando de uma mulher dentro do ônibus coletivo, a jovem tenta se afastar do homem, mas ele volta a encostar aparentemente o órgão sexual  nela.

Recentemente Uma Usuária do transporte público, moradora de Nossa Senhora do Socorro, encaminhou para nossa redação uma denuncia onde ela relata os constrangimentos que diariamente as mulheres que embarcam especificamente na linha Fernando Collo/DIA são submetidas. Na denúncia a vitima dos abusos passa detalhes de como o maníaco atua dentro dos ônibus, e passa detalhes das características do suspeito.
"Moreno claro, alto, tem cara de velho, careca, usa sempre boné e óculos de grau e estar sempre segurando uma bolsa preta"

CONFIRA A DENÚNCIA NA INTEGRA:

Venho através da página fazer um alerta aqui para as mulheres que utilizam ônibus da linha do Fernando Collo DIA. Tem um ''indivíduo" que pega essa linha sempre por volta das 18:00 que fica se 'aproveitando' das mulheres. Se aproveita da super lotação e fica se esfregando descaradamente. 

A duas semanas atrás presenciei ele se aproveitando de uma menina, após a menina desconfiar ele foi p/ outra. Hoje foi comigo só que como eu já conhecia aquele rosto imundo eu falei em voz alta p/ ele se afastar. Mas ele não se sentiu constrangido e foi em mas 3 meninas dentro do mesmo ônibus. 
Gente isso é um absurdo! Um nojo! Nós mulheres temos que passar por isso? Esse nojento é um moreno claro, alto, tem cara de velho, careca, usa sempre boné e óculos de grau e estar sempre segurando uma bolsa preta.... Ele sempre desce no João Alves em pontos distintos. Fica o alerta! Favor não divulgar meu perfil. 

VEJA O VÍDEO




Vídeo extraído da pagina Balança Socorro 
A filmagem não representa a opinião dos editores deste site...

Postar um comentário

 
Top