Publicações recentes

Contributors

G.M.A. prende homem que assaltou mulher dentro de ônibus

quarta-feira, 21 de agosto de 2013
ACUSADO E ARMA DO CRIME!Na noite desta quarta-feira, 21, por volta de 23h, A Guarda Municipal de Aracaju (G.M.A.) prendeu em flagrante delito Lenildo dos Santos Lima de 23 anos, o mesmo é acusado de assalto a mão armada. Os Guardas faziam rondas de rotina na região do conjunto Orlando Dantas quando foram solicitados por passageiros do ônibus que faz a linha "Circular Cidade 1", aflitos os passageiros informaram que uma mulher tinha sido assaltada e que o ladrão usando uma faca tipo peixeira teria levado todos os pertences da moça.
De posse das informações e das das características do suspeito os Guardas da Ronda 03 apoiados pela Ronda da Capital (Rondac) iniciaram as buscas, tendo localizado Lenildo na área interna do posto de saúde Geraldo Magela ainda em posse dos pertences da vitima e da faca usada no crime.
Lenildo chegou a trocar de roupa mas foi preso após ser reconhecido pela vítima, diante da situação só restou aos GMs conduzir os envolvidos para a (DEPLAN) delegacia Plantonista para que a autoridade policial de plantão tomasse as providências cabíveis, ainda na "DEPLAN" foi constatado que o acusado já possui passagem por roubo.
A Guarda Municipal pode ser acionada pela população através do numero 153.
 

Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário