Publicações recentes

Contributors

Homem é morto a facadas na capital sergipana

quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Um homem não identificado foi assassinado a facadas no inicio da manhã desta quarta-feira, 21. De acordo com informações da Guarda Municipal de Aracaju que atendeu a ocorrência, a vitima foi esfaqueada na parte de trás do terminal pesqueiro e mesmo ferido o rapaz tentou correr para pedir socorro mas morreu na parte da frente próximo a praça de eventos dos mercados centrais da capital sergipana.
Ainda de acordo com informações a morte teria sido um acerto de contas relacionada a drogas e jovem morto também seria um "flanelinha" morador de rua e viciado. 
A região onde aconteceu o homicidio é conhecida como cracolândia, muitos viciados podem ser vistos a qualquer hora do dia ou da noite em grupos perambulando pelo local.
De acordo com informações do GM Almeida a Guarda Municipal de Aracaju (G.M.A.), tem feito cotidianamente operações nos mercados centrais da capital sergipana, objetivando principalmente o combate ao trafico de drogas, e que a população pode ajudar no combate a esse tipo de crime, denunciado os traficantes.
ARMA DO CRIME


Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário