Publicações recentes

Contributors

Nanda Costa sobre 'Playboy': 'Minha avó até hoje não abriu, mas minha mãe amou'

segunda-feira, 19 de agosto de 2013
A capa de agosto da "Playboy", Nanda Costa, tem causado alvoroço na imprensa com a repercussão de seu ensaio nu, seja pela depilação escolhida ou pelo cenário das fotos, em Havana, capital de Cuba. Nesta segunda-feira (19), a atriz foi entrevistada por Jô Soares, programa que vai ao ar hoje à noite. Segundo a artista, sua família gostou das fotos, com exceção dos parentes mais idosos: "Minha avó não abriu até hoje e acho que nem vai abrir, mas minha mãe achou lindo".
Nanda contou que encarnou uma personagem para realizar o ensaio, batizada de Lutécia: "Ela é uma alcoólatra, não tem dinheiro para beber, para comprar charuto... Aí os caras pagam para ela ficar pelada", brincou. A Atriz também disse que para fazer as fotos em Havana, passou por muitos "perrengues": Tudo foi muito difícil, estava dando muito problema... O carro quebrou, a comida demorava para chegar".
A artista, que viveu Morena, sua primeira protagonista na TV na novela "Salve Jorge", não pode fugir da questão sobre a sua depilação e a foto que postou em seu Instagram com cabelos no chão ao lado dos seus pés. No entanto, a atriz não entrou em detalhes e só afirmou que não sabia das críticas até voltar ao Brasil.

Por MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário