Publicações recentes

Contributors

PERIGOSA: Presa mulher que matou, esquartejou e enterrou o tio

quinta-feira, 29 de agosto de 2013
A Polícia Civil de Sergipe, através da delegacia do município de Aquidabã, coordenada pelo delegado Antônio Wellington, elucidou o caso relativo a um corpo encontrado esquartejado no município. 
Na tarde desta quarta-feira, 28, a polícia prendeu Maria Franciele Silva, 19 anos, vulgo "Perigosa", Manoel Pereira dos Santos, 19 anos, conhecido como "Manoel Cego" e Carlos André Brás dos Santos, 33 anos, o "André de Riachão".
 
Segundo a polícia, "Perigosa" assassinou a vítima, identificada como Wellington da Silva, conhecido por "Orelhinha". "Ela matou a vítima, que era seu tio, e enterrou o corpo no quintal da sua casa porque ele vivia falando que 'Perigosa' era traficante. Tudo indica que ela o assassinou com uma facada no pescoço após o atrai até sua casa", explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a acusada convidou Carlos André e Manoel Pereira, que trabalham para ela como "soldados do tráfico", para desenterrar o corpo da vítima. "Ela então cortou a cabeça e os membros da vítima colocando os restos mortais em dois sacos. Depois os abandonou em um local ermo do município", afirmou o delegado.

Por SSP/SE


Nenhum comentário:

Postar um comentário