Publicações recentes

Contributors

Polícia Ambiental apreende três cobras

quarta-feira, 28 de agosto de 2013
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, capturou na manhã da terça-feira, 27, três cobras, sendo duas jiboias e uma da espécie salamanta. As apreensões aconteceram no Povoado Cardoso, em Nossa Senhora do Socorro, no bairro Lamarão e no Loteamento Marivan, em Aracaju.

A primeira ocorrência aconteceu no Povoado Cardoso, em Socorro, na parte de cima de uma residência. 
O réptil, media cerca de dois metros de comprimento, em outra ocorrência aconteceu a captura da segunda cobra, sendo que essa estava numa construção situada no Loteamento Moema Meire, bairro Lamarão entre entulhos e restos de materiais de construção.
No deslocamento para fazer a soltura dos dois primeiros animais, mais uma vez a polícia foi acionada para fazer a captura de uma cobra que se encontrava numa residência do Loteamento Marivan. 

O Pelotão Ambiental atua prioritariamente combatendo crimes
ambientais que sejam cometidos contra a flora, a fauna e os recursos naturais, mas o Pelotão Ambiental também divide com o Corpo de Bombeiros a responsabilidade de captura e/ou o resgate de animais silvestres. Os animais foram soltos numa área de reserva de Mata Atlântica no município de Laranjeiras.

Foto: PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário