Publicações recentes

Contributors

Polícia prende envolvido em incêndio criminoso na Escola Júlia Teles

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, prendeu na noite da terça-feira, 7, Manoel Messias dos Santos de Jesus, 20 anos, acusado de envolvimento no incêndio da Escola de 1º Grau Júlia Teles, localizada no conjunto Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro.
Ao realizar rondas pelo conjunto Jardim, a guarnição Leão 81, comandada pelo soldado Faro se deparou com dois jovens comercializando drogas na Rua I, no conjunto Jardim I, procedeu à abordagem e encontrou com Manoel Messias Santos de Jesus, o Maneca, de 20 anos, e Edmundo dos Santos, de 32 anos, quatro papelotes de maconha.

 “Visualizamos dois homens comercializando drogas a um terceiro homem numa moto que fugiu ao perceber a viatura. Encontramos com os indivíduos a droga e a quantia de R$ 78 em notas de pequeno valor”, destacou o soldado Faro. Os radiopatrulheiros prenderam os homens, conduzindo-os à 7ª Delegacia Metropolitana, onde constataram que Manoel é suspeito de envolvimento no incêndio da Escola de 1º Grau Júlia Teles, ocorrido no último sábado, dia 3.

Segundo informações da guarnição, os dois presos são conhecidos na área do conjunto Jardim por envolvimento em tráfico de drogas. Além disso, Edmundo dos Santos foi preso há dois meses por equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), por tráfico de drogas.

Por pm/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário