Publicações recentes

Contributors

População denuncia descaso no Hospital José Franco em Socorro

quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Mais uma vez o hospital José Franco Sobrinho da Fundação Estadual de Saúde que fica situado em Nossa Senhora do Socorro é motivo de reclamação da população. Os usuários denunciam mais uma vez a falta de médicos e o mau atendimento, os pacientes estão tendo que esperar por horas para serem atendidos.
Não é de agora que a unidade de saúde é alvo de criticas, o mal atendimento e a falta de atenção são constantes no local. A saúde pública todos sabem capenga e caminha para a morte. 


Rafaela Carvalho SilvaEm entrevista concedida duas pessoas que esperavam pelo atendimento por várias horas denunciaram o descaso e reinvidicaram uma maior atenção por parte da direção do hospital. 
A senhora Rafaela Carvalho Silva disse que já esperava por quase duas horas informou que raramente utiliza os serviços do hospital, e quando precisou ficou decepcionada. Para José Airton dos Santos Junior as mais de duas horas foram um sinal claro da faltada de respeito com o contribuinte, ele que sempre utiliza a unidade de saúde falou que a demora e a falta de respeito é permanente, ele falou ainda que médico existe mais só aparece quando quer.

Durante o registro da situação caótica a diretora do Hospital apareceu e informou que a falta de médico foi devido a dois pedidos de demissão que aconteceram no dia de ontem, e que as vagas ainda não teriam sido ocupadas. Foi contatado que nenhum médico atendia no momento em que começamos a fotografar os consultórios, fato confirmado nas imagens abaixo.

Por Robson Bispo



Nenhum comentário:

Postar um comentário