Publicações recentes

Contributors

Candidata ao Miss Bumbum 2013 fala sobre semelhança com Tatá Werneck

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cida Alves, 25, ficou famosa antes mesmo do resultado do concurso Miss Bumbum 2013. A candidata chamou atenção por sua semelhança com a atriz Tatá Werneck, a Valdirene de “Amor à Vida”

"Eu estava em São Paulo quando os jornalistas começaram a me ligar para contar que a Tatá tinha publicado em uma rede social dela a minha foto dizendo: ‘Galera, a Roxanne está concorrendo ao Miss Bumbum’. Quando eu vi, tinha muitas pessoas dizendo que éramos muito parecidas. De repente todo mundo começou a me ligar para ver o que eu achava da história. Amei, é claro”, contou Cida.

Cida tem vontade de conhecer Tatá e pretende ir para o Rio de Janeiro para marcar o encontro. “O que eu mais quero é dar um abraço nela e agradecer pelo que fez. Foi muito importante para mim”, conta a modelo

O que mais me identifico com a Tatá é a personalidade dela. Ela tem jeito de ser pé no chão e lutou muito para chegar onde está, é assim que eu me sinto também”, revelou Cida. Apesar de representar a Bahia no concurso Miss Bumbum, Cida atualmente mora em Pirajuí, no interior de São Paulo. “Nasci em São Paulo, e criei em Minas Gerais. Queria representar Minas, mas o estado já tinha candidata. Bahia e Maranhão estavam disponíveis, então eu escolhi a Bahia por ser um lugar muito bonito”, explica.

Além de candidata ao Miss Bumbum, ela é também a musa do time Flamengo de Pirajuí. “Gosto muito de futebol e fiquei muito honrada com o convite”, revelou a candidata. Para os marmanjos de plantão, Cida avisa que é comprometida. O escolhido é um jogador de futebol que atua no interior de São Paulo, mas o nome do namorado é um segredo. “Como ele também é uma pessoa pública, não quero misturar a fama dele com o meu trabalho. Não tem nada a ver, então prefiro deixar em 'off'”, explicou Cida

Candidata ao posto de bumbum mais bonito do país de 2013, Cida compete com outras 26 meninas.

 

Por yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário