Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal de Aracaju é campeão de Jiu-Jitsu na Paraíba

quarta-feira, 4 de setembro de 2013
A medalha de ouro foi o que o guarda municipal (GM) Luís Gomes trouxe para Aracaju, após a participação no 2º Open Paraíba de Jiu-Jitsu. O campeonato, promovido com o apoio do governo paraibano, reuniu nos dias 10 e 11 de agosto mais de 800 atletas de várias cidades nordestinas lutando no ginásio do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). 
 Luís Gomes conquistou a vitória na categoria meio pesado (81kg a 88kg) sênior. “Já venho participando de outros campeonatos interestaduais, mas esse foi diferente porque houve uma participação maciça de atletas do Rio Grande do Norte e de Pernambuco, estados que, historicamente, conta com lutadores de alto nível”, destacou o guarda. 
 O ouro não foi a única premiação do lutador, pois ele competiu ainda na categoria Absoluto, em que apenas a cor da faixa é o que conta para disputa. “É uma categoria independente de peso e idade, onde competi com pessoas mais jovens, mais pesadas e mais fortes. Nesta disputa saí como vice-campeão e conquistei a medalha de prata”, detalhou o GM Luís Gomes revelando que este foi um dos momentos mais emocionantes do torneio.

Por Ascom GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário