Publicações recentes

Contributors

Guarnição da RP apreende 3 armas de fogo

domingo, 29 de setembro de 2013
A Companhia de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Sergipe,  através da "RP operações", apreendeu durante o serviço da sexta-feira para o sábado (27/28) três armas de fogo em duas situações diferentes. 
Na primeira situação os militares faziam ronda na Avenida São Paulo na capital sergipana quando avistaram um homem com uma moto BIZ que evadiu-se do local deixando para trás o veículo. Durante a verificação, foi encontrado no compartimento de carga da moto um revólver calibre  .38 com seis munições intactas e uma pistola 7.65 com onze cartuchos no carregador. As armas e a motocicleta foram conduzidas para a delegacia plantonista,  la foi constatado que o revólver estava registrado em nome de um policial militar do estado do Rio de Janeiro, já a outra arma não foi encontrado informações de registro. 

Na segunda ocasião, desta vez na avenida principal do conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro, a guarnição abordou por volta de 01h da madrugada um homem de 24 anos, com ele foi encontrado a terceira arma de fogo, um revólver calibre .38,  mais uma vez a guarnição encaminhou a ocorrência para a delegacia para que as medidas cabìveis fossem adotadas.

Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário