Publicações recentes

Contributors

Moradores do Lot. Parque dos Carajás em Socorro reclamam do abandono e descaso

sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Moradores do Loteamento Parque dos Carajás que fica localizado em Nossa Senhora do Socorro-SE, reclamam da falta de segurança e da falta de estrutura do local. A comunidade vive com esgotos a céu aberto, muita sujeira e um mau cheiro insuportável.

No dia 07 de maio passado, o prefeito Fábio Henrique recebeu representantes da Associação de Moradores no Centro Administrativo, na Sede do município e se comprometeu de fazer uma visita com técnicos na mesma semana para avaliar a situação do local.

“Essa é uma administração que estará sempre aberta a receber as comunidades para discutir os problemas da nossa cidade. Por isso, parabenizo a seriedade e organização desta associação e faço questão de levar, no próximo sábado (12), os técnicos da prefeitura para verificar in loco os problemas que eles vem enfrentando, com intuito de solucioná-los”, foi o que disse o prefeito Fábio Henrique.

Mas, até o presente momento nada foi feito pela prefeitura para beneficiar aos 250 moradores do loteamento que indignados com a situação resolveram fazer os serviços por conta própria.





Fotos: isso é Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário