Publicações recentes

Contributors

Rádio Patrulha recupera moto roubada e apreende pistola .380

segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Na noite desta segunda-feira, 02, por volta de 19h, dois indivíduos identificados apenas como Aleilson e "Bochecha", tomaram de assalto um ciclomotor Shineray na região do bairro São Carlos na capital sergipana. A dupla que estava em uma motocicleta avistou a vitima, se aproximou e utilizando uma pistola calibre .380 fizeram ameaças e derrubaram a mulher subtraindo a Shineray, junto com a bolsa dela.

A mulher encontrou uma viatura da companhia de Rádio Patrulha que fazia rondas pelo local, ainda muito nervosa, ela passou as  características dos agressores para os militares, que de imediato saíram em perseguição e em pouco tempo conseguiram localizar Aleilson ainda com os bens da vítima.
Durante a fuga, Aleilson perdeu o equilíbrio, derrapou e caiu com o ciclomotor, na queda ele teve uma fratura exposta, tendo sido necessário que o mesmo fosse encaminhado para o centro de trauma do hospital João Alves Filho, com ele foi encontrado ainda a arma do crime, uma pistola calibre .380.

O outro integrante da dupla identificado como "Bochecha" que conduzia a moto utilizada no assalto até o momento não foi localizado pela policia.

As fotos acima foram extraídas do celular de Aleilson que confessou ser Bochecha o homem moreno que aparece na outra imagem.



Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário