Publicações recentes

Contributors

Rondac realiza panfletagem em terminal da capital

sexta-feira, 6 de setembro de 2013
A Guarda Municipal de Aracaju realizou na noite de ontem, 05, através do grupamento Ronda da Capital (Rondac) uma ação preventiva e de divulgação de dicas de segurança para usuários do sistema de transporte coletivo. Dez guardas municipais (GMs) reforçaram a segurança no terminal do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) considerado um dos terminais de maior fluxo de pessoas da capital nos horários de pico. 
Cartazes foram colados e panfletos distribuídos à população orientando quanto ao uso seguro do transporte público. A cartilha com linguagem simples e direta distribuída pelos GMs orientavam quanto aos cuidados necessários para não ser vítimas de furtos e roubos nos terminais de integração, pontos de embarque e dentro dos ônibus. 
De acordo com o GM Dilson Tavares coordenador da Rondac, a aceitação foi muito boa. “Distribuímos cerca de 400 panfletos e a recepção da população foi muito boa. O panfleto é simples e contém dez dicas diretas, porém muito importantes para a garantia da segurança daqueles que fazem uso do transporte público municipal” relata Tavares. Além da panfletagem a ação objetivou divulgar o número de contato telefônico da GMA, 153. A ligação é gratuita e pode ser realizada inclusive de aparelhos celulares.

Por Ascom GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário