Publicações recentes

Contributors

Apagou! Cigano não lembrou de nada após luta

domingo, 20 de outubro de 2013
Junior Cigano foi realmente massacrado por Cain Velásquez. Depois da derrota no UFC 166, que valia o cinturão dos pesados, o brasileiro precisou ir para um hospital na cidade de Houston, nos Estados Unidos. E, de acordo, com a equipe de Cigano, o lutador não se lembrava de quase nada do que tinha acontecido no combate.

Ainda segundo a equipe do brasileiro, o atleta achava que tinha sido nocauteado no segundo round e não se recordava de ter conversado com o apresentador Joe Rogan depois do duelo. No hospital, Cigano gravou uma mensagem para o site "Combate.com".

"Estou me sentindo bem. Vim para o hospital dar alguns pontos no corte que eu sofri. A dor é só no coração, por não ter conseguido ter uma boa performance no octógono. Agora o negócio é voltar para a academia e treinar mais, me dedicar mais para voltar mais forte do que nunca e, quem sabe um dia, voltar a disputar o cinturão e, se Deus quiser, poder honrar a torcida de todos que acreditam em mim", disse  brasileiro.

Segundo a equipe do lutador, Cigano precisou ir para o hospital para fazer uma tomografia da cabeça. Já que ele poderia ter sofrido um dano mais sério na região. No entanto, felizmente nada foi detectado e o atleta foi liberado na madrugada de sábado para domingo. No hospital, Cigano não quis deixar que o fotografassem.


Por yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário