Publicações recentes

Contributors

Aracaju é escolhida sede dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) 2014

quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Aracaju foi anunciada na noite desta quinta-feira, 24, em Goiânia, como a cidade que vai sediar os Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) de 2014, o maior evento do esporte amador do país. Durante 15 dias mais de 4 mil atletas estarão em Aracaju brigando por medalhas. 

Nesta quinta-feira, 24, o prefeito João Alves Filho, acompanhado do secretário da Juventude e do Esporte, Carlos Eloy, e da diretora de Imprensa da Secretaria Municipal de Comunicação, Clécia Carla, viajaram a Goiânia, onde apresentaram, a proposta para que Aracaju sediasse a próxima edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). 

O evento é a maior competição de esporte amador do país. Mais de quatro mil atletas de todo o país estarão na capital sergipana durante os 15 dias em que dura o evento. O impacto econômico para a capital será muito grande devido amovimentação dos atletas afirmou o prefeito. O JUBs desse ano acontece em Goiânia e hoje, no dia da abertura, foi anunciada Aracaju como a próxima cidade sede. O JUBS é um dos maiores eventos esportivos do país e sempre movimenta a cidade onde acontece.

Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário