Publicações recentes

Contributors

Dia Nacional da Guarda Municipal é comemorado em Aracaju

quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Nesta quinta-feira, 10 de outubro, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) preparou uma manhã especial para comemorar o Dia Nacional da Guarda Municipal. Depois de vários dias com festividades, a programação chegou ao ápice com uma solenidade realizada no Centro de Treinamento da GMA (CT). 

Estiveram presentes o vice prefeito José Carlos Machado, a secretária de defesa social e da cidadania, Georlize Teles e o diretor do PROCON municipal, Arivaldo Barreto.

As comemorações tiveram início com a execução do hino nacional e o hino da GMA pela banda de música da prefeitura de Aracaju. A manhã foi marcada por uma apresentação do teatro de bonecos da Guarda Cidadã, seguida da apresentação das ações realizadas pela GMA em 2013 e dos dados estatísticos de apreensões e ocorrências. Logo após foi feita uma série de homenagens a vários servidores da instituição que se destacaram ao longo do ano.

O primeiro a ser homenageado foi o GM Alex Santos. Bastante querido entre os colegas, o guarda teve a sua história contada por ter passado por uma série de dificuldades, tanto na área da saúde, quanto na vida familiar. Tendo superado os problemas, hoje Alex é um exemplo para os colegas da família GMA. “Foi muito difícil, agradeço a Deus e a todos os amigos que sempre me apoiaram e deram força”, declarou Alex.

Em seguida, foi a vez de serem homenageados os GMs de destaque. Receberam troféus e certificados de reconhecimentos por serviços prestados os representantes da Rondac, Chefes de serviço, aqueles considerados os mais operacionais, setores administrativos, mercados, guarda cidadã, os que fazem o CT, entre outros.





Texto Ascom GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário