Publicações recentes

Contributors

Equipe do Exército vence Corrida Army Ten-Miler nos E.U.A.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013
No último dia 20 de outubro, a equipe de corrida do Exército Brasileiro (EB) participou da 29ª Edição da Army Ten-Miler, tradicional prova de corrida de 16 km, realizada em homenagem ao Exército Americano. Este ano, a prova contou com a participação de cerca de 36.000 atletas, sendo a sétima participação da delegação brasileira gerenciada pela Comissão de Desportos do Exército (CDE). 

A equipe brasileira sagrou-se tetracampeã, estabelecendo um novo recorde por equipe, com o tempo de 3 horas, 14 minutos e 44 segundos, computados os tempos dos 4 melhores colocados. Na categoria individual geral, o EB obteve os três primeiros lugares com o 3º Sargento Técnico Temporário (3º STT) Solonei Silva (campeão), o 3º STT Paulo Roberto (vice-campeão) e o Soldado (Sd) Franck Caldeira (terceiro colocado), todos integrantes do Programa de Atletas de Alto Rendimento do Exército. 

Na oportunidade, a equipe brasileira foi composta pelos Soldados Robson, da CDE,Jormen, do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, e Cicero, do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, respectivamente, 16º, 18º e 21º lugares.


Fonte: E.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário