Publicações recentes

Contributors

Guarda de Socorro recupera moto tomada de assalto

domingo, 6 de outubro de 2013
A Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro-SE, através do R.O.P.E (RONDA OSTENSIVA PREVENTIVA ESPECIALIZADA), recuperou na noite deste sábado, (05), um cilcomotor que foi tomado de assalto no conjunto João Alves.

Segundo o senhor Amaro dono da moto, dois homens armados se aproximaram em uma Honda CG apontaram as armas e o renderam quando ele chegava na casa da irmã, após o roubo a vítima encontrou os Guardas Socorrenses  que faziam rondas e solicitou o apoio dos GMs que de imediato iniciaram as buscas

O veículo possui sistema de GPS que trava e desliga o sistema de ignição o que foi muito importante na localização. Após consultar via internet foi constatado que a moto se encontrava na Avenida Auxiliar I do conjunto Fernando Collor de Melo, os Guardas então seguiram com o proprietário e encontraram o bem abandonado na frente do colégio didático.

Segundo o Senhor Amaro o poio e a prestatividade dos Guardas foram dignas de elogios, ele agradeceu e parabenizou os agentes pelo empenho. "Nossa Cidade precisa investir mais em segurança, uma ajuda como essa da Guarda Municipal é sempre bem vinda", declarou aliviado o senhor Amaro.



VÍDEO DA ENTREVISTA FEITA NO MOMENTO QUE A MOTO FOI ENCONTRADA:


Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário