Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal de Aracaju apreende menores infratores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Na última quinta-feira, 24, a ronda 04 da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), responsável pelo patrulhamento da capital, apreendeu os menores "V. S. M." e 'D. S.', logo após a dupla tentar cometer um assalto. O fato aconteceu por volta das 17h30, quando a viatura se deslocava na Avenida São Paulo, bairro Siqueira Campos. 

Com os indivíduos foram apreendidas uma faca de seis polegadas e um canivete de caça. De acordo com os GMs, a guarnição foi acionada pela população, que informou a tentativa dos dois indivíduos armados com facas de assaltarem uma mulher. As testemunhas, então, informaram a direção pela qual os acusados haviam seguido, bem como suas características. A equipe encontrou os suspeitos e ao realizarem a abordagem acharam os materiais citados. 

Os denunciados foram reconhecidos pelas testemunhas e conduzidos à Delegacia Plantonista. Em casos de flagrantes, cometimento de crimes ou suspeitas nos espaços públicos municipais, a população pode acionar a Guarda Municipal através do telefone 153. A ligação é gratuita e a denúncia pode ser feita 24h por dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário