Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal detém homens por tráfico e roubo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Na última quarta-feira, 30, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), através de patrulhamentos preventivos, apreendeu um adolescente em conflito com a lei que traficava pedras de crack na região dos mercados centrais da capital e prendeu um indivíduo após roubo de celular. Nos dois casos os indivíduos foram levados à Delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. 

 O primeiro caso ocorreu no final da tarde, quando a guarnição avistou o menor em atitude suspeita na frente do Mercado Albano Franco. Os GMs, então, abordaram o indivíduo, que tentou se desfazer das 34 pedras de crack jogando-as no chão. Com ele foi encontrada ainda a quantia de 150 reais, provenientes do tráfico no local. 

 Já por volta das 22h, o Grupamento Tático Operacional (GTO) fazia rondas preventivas nas proximidades da avenida Maranhão, quando foi acionado pela população informando que um jovem havia acabado de assaltar uma pessoa. Após realizarem rondas na região, os guardas avistaram um cidadão em atitude suspeita e abordaram-no. Encontraram com ele o celular da vítima, que foi localizada e teve o seu bem devolvido.

Por Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário