Publicações recentes

Contributors

Homem tenta matar médica dentro de hospital de Socorro-SE

sábado, 19 de outubro de 2013
A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (19/10), dentro do Hospital Regional José Franco Sobrinho, localizado em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Segundo informações, um homem identificado como José Ferreira André Júnior, 26 anos, chegou ao hospital por volta de 1h40, com uma lesão no braço.

A médica atendeu o paciente, mas começou a receber ameaças verbais, o homem começou a exigir que entregasse um atestado para que pudesse ficar afastado do trabalho. A médica informou ao paciente de que daria um atestado de comparecimento e que encaminharia para um ortopedista. 

O homem recusou e tentou a agressão física, mas foi impedido pelos seguranças. A polícia foi acionada, mas o agressor já tinha ido embora. Após a Polícia Militar deixar o local, o homem voltou em uma moto e efetuou vários disparos contra o segurança e entrou no hospital atirando contra a médica, que conseguiu fugir.

Segundo informações da polícia, o endereço fornecido pelo agressor na ficha de atendimento do Hospital é falso e o mesmo já tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário