Publicações recentes

Contributors

Menina de 12 anos tenta se matar em Socorro-SE

segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Uma criança de 12 anos de idade tentou se matar na noite desta segunda-feira, 28, por volta de 18h, o fato foi registrado no conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações dos Guardas Municipais que atenderam a ocorrência, a criança de iniciais "C.C.A." cansada de ser agredida e apanhar injustamente, tentou se matar se jogando embaixo de um ônibus na Avenida principal do conjunto onde mora. Populares acionaram a Guarda Municipal que conseguiu evitar o pior, após controlar a situação os GMs acionaram o conselho tutelar que levou a criança para a casa da avó no bairro Novo Horizonte.

Curta nossa Pagina no facebook......

Ainda de acordo com os GMs Socorrenses a criança tinha muitas marcas no corpo e toda a vizinhança pedia que os Guardas tirassem a garotinha de casa e não deixasse mais em poder da mãe, que foi identificada como sendo Elenilde leite Correia. Moradores da região disseram ainda que a menor é quem faz todos os afazeres na casa inclusive toma conta do marido de Elenilde que é acamado.

O conselho tutelar está tomando todas as providências para apurar as denuncias de maus tratos e vai intimar a mãe da criança formalmente.

Algumas pessoas revoltadas comentavam em agredir Elenilde, o pior só não aconteceu devido a ação rápida dos Guardas Municipais em acalmar os ânimos.




Por R.Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário