Publicações recentes

Contributors

População protesta por melhorias estruturais em Socorro

quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Moradores da Comunidade do Loteamento Jardim Mariana em Nossa Senhora do Socorro, fizeram na noite desta quarta-feira, (23), uma manifestação para demonstrar a insatisfação com o governo municipal, o principal motivo da revolta é exatamente as promessas de melhorias estruturais não cumpridas por parte da prefeitura.

O prefeito Fábio Henrique até recebeu representantes do Loteamento, na ocasião os moradores foram conversar com o prefeito para apresentar os principais anseios e necessidades da população. O prefeito prometeu que os problemas iriam ao menos ser amenizados, mas segundo os moradores após quatro meses passados nada relevante foi feito.
 
As principais reclamações são em relação aos pontos de ônibus da região e os acessos às comunidades, outro problema latente e com relação ao calçamento da região e à coleta de lixo.
Os moradores em um ato simbólico fecharam a rotatória da praça da juventude do conjunto Marcos Freire II e queimaram um boneco que representava o prefeito Fábio Henrique.
 
No local dos protestos, o trânsito ficou lento e a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro fez o acompanhamento dos manifestantes até a chegada do corpo de bombeiros, que apagou as chamas das barricadas para a liberação da pista.
 





 Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário