Publicações recentes

Contributors

Vinte pessoas presas pela lei seca no final de semana em Sergipe

segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Em meio às últimas mortes no trânsito em Sergipe, as blits deste final de semana tiveram além de números expressivos, curiosidades nas detenções e apreensões. 
Entre os dias (05) e (06) foram 26 pessoas autuadas com base na lei seca, deste total, 20 foram presas por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica, 27 pessoas tiveram a CNH recolhidas por motivos diversos e 41 veículos foram removidos por licenciamento vencido.

DENTRE OS PRESOS

Um Boxeador Baiano identificado como Pablo Francelino dos Santos foi conduzido para a delegacia após ser flagrado pela PM dirigindo um Ford Fusion estando bebado, outro fato que chamou a atenção foi a prisão do sindicalista Nivaldo Fernando dos Santos presidente do SEPUMA que também foi conduzido para a delegacia apos ser flagrado pela lei seca quando conduzia um veículo Passat.

Outro condutor que foi detido embriagado teve o carro removido por usar placas da SSP indevidamente e o carro ainda estava com chassi adulterado, o rapaz foi identificado como João Marcos Teles Monteiro que seria sobrinho de um policial civil, a placa de segurança que o jovem utilizava foi informada pelo comandante da companhia de policia de trânsito como NVJ-3301.


Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário