Publicações recentes

Contributors

Thor 2, o mundo sombrio, em cartaz no cinema no Shopping Prêmio

sábado, 2 de novembro de 2013
(Thor, The Dark World). EUA, 2013. Direção de Alan Taylor. Produção de Kevin Feige. Roteiro de Christopher L. Yost, Christopher Markus, Stephen McFeely, baseado em uma história de Don Payne, em cima dos quadrinhos de Stan Lede, Larry Lieber e Jack Kirby. Direção de Fotografia: Kramer Morgenthau. Montagem de Dan Lebental, Wyatt Smith. Música de Brian Tyler. Desenho de Produção: Charles Wood. Direção de Arte: Hayley Easton-Street e Gregory Fangeaux. 111m, 10 anos. Cia. Produtora: Marvel Studios Presentation, para a Disney Studios. Distr. no Brasil: Walt Disney. Com Chris Hemworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Edris Elba, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye Agbaje, Kat Dennings, Ray Stevenson, Zachary Levy, Jaimie Alexandre, Rene Russo, Anthony Hopkins, Chris O´Dowd, Stellan Skarsgard.
Gênero – Ação/ Aventura
Sinopse – Thor luta para restaurar o equilibrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.
Apreciação – Depois de ter aparecido como um dos “Vingadores”, Thor ganha um filme só para si. É o tipo de filme para agradar o povão. O trailer demonstrar uma superprodução bem cuidada, principalmente no tocante à fotografia e aos cenários. No elenco, há ótimos atores côo Anthony Hopkins, Stellan Skarsgaard. Mas quem faz Thor é o novato Chris Hemsworth. O diretor Alan Taylor é o mesmo de “Game of Thrones”.  Há cópias em exibição tanto em 3D como em 2D, e versões dubladas e legendadas.
Fique de Olho – Em Natalie Portman, uma das mais promissoras estrelas de Hollywood.


Por Ivan Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário