Publicações recentes

Contributors

Centro comercial funciona até às 14h amanhã, órgãos públicos ponto facultativo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Em virtude do falecimento do governado Marcelo Déda, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Sindicato dos Lojistas e a Federação dos Empregados no Comércio e Serviços de Sergipe (Fecom/SE) acordaram que o comércio no Centro de Aracaju terá expediente somente  até às 14h nesta terça-feira, 3. Com a decisão os comerciários poderão acompanhar as honraria fúnebres em homenagens ao governador Marcelo Déda.

Já na administração públicas estadual e municipal, não terão funcionamento nesta terça-feira, 3, e só retornarão às atividades na quarta-feira, 4. As redes municipal e estadual de ensino também e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) não terão aula voltando a normalidade somente na quarta-feira, 4.

A Assembleia Legislativa de Sergipe e a Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju além das Justiças Estadual e Eleitoral de Sergipe decretaram ponto facultativo nesta terça-feira, 3.outros municípios que não funcionarão: Repartições públicas de Itabaiana, Nossa Senhora do Socorro, Itaporanga e Japaratuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário