Publicações recentes

Contributors

Em Aracaju, Homem invade casa de Oficial da PM de Alagoas e é baleado no pé

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Na manhã desta quinta-feira, 19, um individuo identificado como Jailson de Oliveira Melo invadiu uma casa localizada no bairro Luzia na capital sergipana, a residência pertence a um Oficial da Polícia Militar de Alagoas que ao perceber a presença do invasor no imóvel efetuou um disparo de arma de fogo no pé do bandido.

De acordo com informações, após invadir a casa do oficial, Jailson se dirigiu para a cozinha, lá foi visto pela esposa do militar que correu e começou a gritar quando avistou o homem na casa. O tenente Edmilson Macário então foi em socorro da esposa e efetuou um disparo que atingiu o pé de Jailson, mesmo baleado o acusado conseguiu fugir utilizando uma bicicleta que se encontrava na casa. 

O tenente e seu filho saíram em busca do bandido nos hospitais da capital, tendo encontrado o rapaz baleado buscando socorro na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, lá o militar solicitou ajuda dos Guardas Municipais de Aracaju que fazem a segurança da unidade de saúde para deter Jailson, em seguida ele foi encaminhado para delegacia da área onde foi constatado que o mesmo já foi preso por tráfico de drogas. O acusado ainda cumpria pena por homicídio e é fugitivo do Presídio de Areia Branca. Em conversa com os GMs que efetuaram a prisão confessou ser especialista em furtos a mansões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário