Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal de Aracaju apreende 56 pedras de Crack nos mercados centrais

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), através das guarnições dos mercados, apreendeu na manhã desta segunda-feira, (09/12), 56 pedras de crack, a droga estava escondida atrás de caixas de madeira no mercado Albano Franco.

Os Guardas faziam rondas no local quando avistaram um homem em atitude suspeita, o rapaz empreendeu fuga ao notar a aproximação dos GMs deixando para trás o material entorpecente. A GMA tem reforçado a segurança na área de comercialização dos mercados e vem reduzindo o numero de traficantes e usuários no local. 

Na última sexta-feira, 06, a Guarda Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Emsurb e demais órgãos de segurança, deu início à Operação Turista Mais Seguro. A ação consiste no reforço da segurança em locais onde há aumento do fluxo de pessoas nos meses de dezembro e janeiro, a exemplo dos Mercados, Centro Histórico, Colina do Santo Antônio e outros.
crack é a conversão do cloridrato de cocaína para base livre através de sua mistura com bicarbonato de sódio e água; é ainda a forma de cocaína mais viciante. As pedras de crack oferecem uma curta, mas intensa euforia aos fumantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário