Publicações recentes

Contributors

Maruim pode receber jogo da Copa do Nordeste‏

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
O Estádio Estadual Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, no município de Maruim, localizado a 30 km de Aracaju (SE), pode ser palco do jogo entre Sergipe e Vitória (BA), no dia 26 de janeiro. A partida contra a equipe baiana será o terceiro jogo da equipe rubra pela Copa do Nordeste 2014.
Uma comitiva formada por autoridades estaduais e municipais estiveram no estádio na tarde desta terça-feira, 17, para avaliar as condições estruturais do estádio. Ofícios serão encaminhados ao Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar para verificar a viabilidade da liberação de laudos técnicos.
“O estádio precisa de pequenos reparos e apresenta condições para receber a partida pela Copa do Nordeste”, afirmou o conselheiro Reinaldo Moura.
Segundo o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel, “a Cehop vai iniciar, ainda neste mês, a pintura do estádio e fazer o reparo da parte elétrica”.
“A partida vai ter visibilidade nacional, e estamos dispostos a apoiar esta causa do futebol sergipano”, garantiu o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.
Nesta quarta-feira, 18, a partir das 15h30, o Sergipe realizará treino coletivo para adaptação ao gramado do Vavazão.

Presenças

Além do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel; do prefeito de Maruim, Jeferson Santana, e do conselheiro do Club Sportivo Sergipe, Reinaldo Moura; também acompanharam a vistoria o gerente-geral de Administrações de Praças de Esporte e de Lazer do Estado, Antônio Custódio de Santana; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Mário Sérgio; o Diretor de Esportes de Maruim, Josival Santos (Val Baixinho); o presidente da Federação Sergipana de Futebol de Campo, José Carivaldo de Souza; e o gestor do Vavazão, Antônio Aruba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário