Publicações recentes

Contributors

"Amigos" matam e bebem sangue de garoto de 14 anos

sábado, 28 de dezembro de 2013
Quatro pessoas foram detidas suspeitas de assassinar Gleyciel Cândido Lusquinho, de 14 anos, em Nova Venécia, Espírito Santo. A Polícia Civil informou que o crime foi cometido com requintes de crueldade e que os suspeitos tomaram o sangue da vítima.

O corpo da vítima foi encontrado enterrado na casa de Jorge Mariano da Silva, de 48 anos. A polícia prendeu os suspeitos após denúncia anônima. Eles confessaram a morte e disseram que cometeram o homicídio a mando de Andréia. Os suspeitos disseram ainda que beberam o sangue da vítima Andréia Amaro da Silva, de 18 anos, suspeita de ter planejado o crime. Ela teria decidido matar Gleycel porque estava com ciúme dele com uma garota.

O garoto foi morto enforcado e atingido por golpes de martelo, além de facadas. Um menor de idade detido suspeito de participação foi apreendido e relatou todo o crime. Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos mostrou arrependimento e atraíram a vítima porque eram todos conhecidos. 

Também foi detida por suspeita de participação no crime bárbaro Janine Fantecelle, de 26 anos. Eles devem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. O menor deverá responder pelo crime com medida socioeducativa. 




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário