Publicações recentes

Contributors

Morre o governador do estado de Sergipe Marcelo Déda

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
O governador licenciado de Sergipe, Marcelo Déda, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 02, vítima de um câncer gastrointestinal. Déda se afastou do governo no dia 27 de maio para tratar da doença no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia para retirar o baço e fez várias sessões diárias de radioterapia, recebeu alta mas continuou passando por sessões de quimioterapia.

Hoje o estado de Sergipe perde um dos seus maiores lideres políticos. Marcelo Déda Chagas nascido em Simão Dias, era advogado e político atualmente governador do estado de Sergipe, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Com carreira política em Sergipe, ele foi deputado estadual e federal. Em 2000 foi eleito prefeito de Aracaju, cargo que ocupou de 2001 até 2006, quando renunciou para disputar o governo estadual. Elegeu-se governador de Sergipe naquele ano e foi reeleito em 2010, cargo que ocupou até hoje.

O corpo de Marcelo Déda será velado no Palácio-Museu Olímpio Campos. O horário do velório será divulgado em breve pelo Governo do Estado.

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO HOSPITAL:
Nota de Falecimento - Governador Marcelo Déda - 8h10
​​Nota de Falecimento

02/12/2013

8h10
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no Hospital Sírio-Libanês, devido a complicações de uma neoplasia gastrointestinal, faleceu às 04h45 desta madrugada.
O governador estava com sua família e vinha sendo acompanhado pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.

Dr. Antônio Carlos de Onofre Lira                       Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                                    Diretor Clínico




Nenhum comentário:

Postar um comentário