Publicações recentes

Contributors

Mulher morre com tiro no pescoço quando tentava proteger o filho

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Uma mulher identificada como Claudete Monteiro dos Santos, 42 anos, morreu nas instalações do Serviço de Ambulâncias de Nossa Senhora do Socorro na noite desta quarta-feira, 11, após ser baleada quando tentava proteger o filho no Bairro lamarão na capital sergipana.

De acordo com informações de familiares, Claudete e seu filho Rodrigo Monteiro se encontravam em casa quando rivais do rapaz movidos por vingança, se aproximaram no intuito de matar Rodrigo, foi quando a mãe do jovem levada pelo instinto maternal se colocou à frente dos tiros que atingiria seu filho. A senhora Claudete foi atingida por um disparo no pescoço, outro tiro atingiu Rodrigo na perna. As duas vítimas baleadas e ainda com vida foram conduzidas por populares para o posto de Ambulâncias do conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro, ao chegar no pátio do prédio, a senhora Claudete não resistiu e morreu, seu filho foi medicado por socorristas e encaminhado para retirar o projétil da perna.

Familiares revoltados estiveram no local onde o corpo se encontrava e a avó materna de Rodrigo desconsolada culpava o neto pela morte da filha, a senhora bastante idosa começou a bater no rapaz e dizia: "porque você fez isso com minha filha".

A Guarda Municipal de Socorro e a policia militar isolaram a área até a chegada do IML para recolher o corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário