Publicações recentes

Contributors

"Romário não sabia que sou trans", diz modelo que foi clicada de mãos dadas com o ex-craque

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Thalita Zampirolli, a morena fotografada de mãos dadas com Romário, revelou que o ex-jogador de futebol não sabia que ela é transexual.
"Ele não sabia. Em momento algum ele desconfiou", disse a jovem no programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!), nesta quarta (18). A atração é apresentada por Sonia Abrão.
Na terça-feira, o deputado federal (PSB-RJ) se manifestou sobre o flagra no Facebook: "Estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também".
Ao "A Tarde É Sua", Thalita, 24, contou que fez a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos e que tem o nome de mulher em todos os seus documentos.
Ela disse não ter ficado chateada com a declaração de Romário, que afirmou que "gosta de mulher".
"Existe um preconceito sim, mas tentei entender o lado dele, ele tinha que se explicar para os amigos", ponderou Thalita.
Após a repercussão da foto, Thalita chegou a trocar mensagens com Romário, tentando se desculpar. "Ficou parecendo que eu estava mentindo", explicou.
O deputado, no entanto, não teria dado espaço para ela se justificar.
"Ele me disse 'cada um sabe o que faz. Seja inteligente e saiba sair dessa'", contou a modelo, que diz já ter iniciado relacionamentos com homens que não sabiam de sua transformação de sexo, mas depois aceitaram.
"Ele não deu espaço para eu me desculpar. Fiquei chateada, porque pareceu que eu estava tentando enganá-lo", desabafou.
Questionada por Sônia Abrão se chegou a se envolver sexualmente com o ex-jogador, Thalita preferiu não comentar sobre o assunto.

VEJA IMAGENS DE "Thalita Zampirolli"

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário