Publicações recentes

Contributors

O Hobbit: A desolação de Smaug - no cinema do Shopping Prêmio

sábado, 14 de dezembro de 2013
Direção de Peter Jackson. Roteiro de Fran Walsh, Guillermo Del Toro, Peter Jackson e Philippa Boyens. Produção de Carolynne Cunningham, Fran Walsh, Peter Jackson, Zane Weiner. Direção de Fotografia: Andrew Lesnie. Montagem de Jabez Olssen. Música de Howard Shore. 151n  12 anos. Cia. Produtora: Metro-Goldwyn-Mayer, New Line Cinema, WingNut Films. Distr. nos Cinemas: Warner Bros. Com Cate Blanchet, Martin Freeman, Orlando Bloom, Saoirse Ronan, Elijah Wood, Andy Serkis, Adam Brown, Christopher Lee, Evangeline Lilly, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving,  Conan Stevens, Ian Holm, Ian McKellen, James Nesbitt, Ken Stott, Robin Kerr, Stephen Hunter, Sylvester McCoy, William Kircher, Luke Evans, Ray Henwood, Conan Stevens, Graham McTavish.
Gênero – Aventura
Sinopse – A história é ambientada 10 anos antes da saga do Anel. Mostra a inesperada aventura de Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo, ao lado do mago Grandalf, do anão Thorin Escudo de Carvalho e seus treze companheiros, no resgate de um tesouro da família de Thorin, que foi roubado pelo temido dragão Smaug.
Apreciação – Segunda parte da famosa trilogia “O Senhor dos Anéis”. A história é ambientada 60 anos antes da saga do Anel. Dizem que esta segunda parte é melhor do que a primeira, exibida há um ano atrás. A terceira parte está programada para o final de 2014, encerrando a trilogia. Jackson consegue criar um clima onírico e de aventura. Há também notáveis efeitos especiais, como já mostrados no primeiro filme da série. O elenco é de ótimos atores ingleses.
Fique de Olho – Em Benedict Cumberbatch, que é o ator quente do momento em Hollywood. Ele faz o papel do Dragão, com cenas ao final do filme ótimas.

VÍDEO:

Por Ivan Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário