Publicações recentes

Contributors

População revoltada ateia fogo em veículo após atropelamento em Socorro

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (22/12), nas proximidades do Hospital José Franco, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Segundo informações, uma mulher identificada como Janete Barreto, 49 anos, estava em um ponto de ônibus quando foi atingida por um veículo Veloster preto. Com o impacto, a vítima teve uma das pernas decepada e a outra ficou fraturada a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Zé Franco e transferida para a ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave. 

De acordo com informações de populares, uma mulher que estaria aprendendo a dirigir vinha dirigindo em alta velocidade e discutindo com um homem, quando perdeu o controle do veículo e atropelou a vítima. Populares ficaram indignados e atearam fogo no veículo. Janete corre o risco de perder as duas pernas.

Segundo informações da polícia, a motorista não foi encontrada no local do acidente, já o passageiro conhecido como "Alex Negão" 
 foi encaminhado à Delegacia Plantonista para prestar esclarecimentos, ele é o empresário que constrói o pontos de ônibus, que por ironia do destino figura na cena do acidente.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário