Publicações recentes

Contributors

Prefeito João Alves emite nota de pesar após morte de Marcelo Déda

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O prefeito de Aracaju que está em viagem oficial, representando a América Latina na Organização das Nações Unidas, a pedido da Organização Mundial da Família, para divulgar projetos na área da educação municipal, e tentar captar recursos para investirmos em outras áreas em benefício para o povo aracajuano, emitiu nota de pesar sobre a morte do Governador Marcelo Déda.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O Prefeito João Alves Filho, no momento ausente do país em missão oficial, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do Governador Marcelo Déda, e manifesta seu pesar e solidariedade à familia, aos amigos e aos seus admiradores.

O prefeito afirma ser motivo de muita tristeza a perda de Marcelo Déda em pleno vigor e juventude e com amplas condições de ampliar a sua brilhante carreira politica. Um jovem na maturidade, filho, pai, irmão, companheiro e ainda inundado de sonhos e ideais, que não se limitou e foi em busca da concretização do que desejava, conquistando respeito e admiração dos sergipanos, independentemente de qualquer posição politico/partidária. 
O prefeito João Alves faz questão de ressaltar que durante os mandatos de Deputado Estadual, Deputado Federal, Prefeito de Aracaju e Governador de Sergipe, Déda sempre agiu com respeito,ética e zelo público, e com a sua morte, abre-se uma grande lacuna em um país tão carente de líderes talentosos e competentes.
Finalizando, o prefeito faz questão de afirmar que no obstante as divergências anteriores existentes entre ambos, quis Deus que nos últimos tempos ele o conhecesse mais de perto e passase a admirá-lo e tivesse pelo mesmo grande respeito e atenção, não só pelo seu talento como também pela sua força de vontade, obstinação e a certeza que venceria o drama que estava vivendo.


João Alves Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário