INSPIRE-SE EM ALGO QUE TE FORTALEÇA

COMPARTILHE:

Todo ser humano deverá ser  movido  por um  motivo , mesmo que seja, o de apenas viver. Mas como viver não é pouca coisa é necessário  ...

Todo ser humano deverá ser movido por um motivo, mesmo que seja, o de apenas viver. Mas como viver não é pouca coisa é necessário criar ou defender causas, neste caso a causa da vida, amor à vida. As vezes é necessário movermos céus e terra para mobilizarmos simpatizantes ou simplesmente sermos reconhecidos em nossas percepções ou ofícios. Há aqueles que montam exércitos e parte para intensas batalhas alegando que “brigam” por um grande objetivo. Tenha um exército de ideias, mas defenda apenas uma única causa – MANTER-SE FELIZ! 

Busque inspiração numa formiga, mas não se esqueça que para você buscar tal oportunidade, você precisará se curvar diante dela, seja humilde! Quando mais erguer o teu nariz, não conseguirá tal façanha!

Nesta maré me incluo, eu creio em Deus acima de qualquer causa, daí, separo-me e ponho-me em julgamento perante o meu coração e mente, sendo aprovado por estes dois relevantes conselheiros, monto o que chamo de psicosfera (muitos não entendem, não interessa) e avanço pacientemente para a realização – tal qual, a tábua das marés, quando se eleva, conquistando cada metro da praia.

Busque inspiração no camaleão que se camufla de acordo com as circunstâncias, sejamos pois, flexíveis e abertos a mudanças!

Quando ouço alguém dizer que ainda está tentando se encontrar nesta ou naquela área profissional, reflito e digo em silêncio: Este ainda tem a necessidade da dúvida, no meu caso, o tempo é curto e a minha história é intensa. Por isso, compreendo que sou o resultado dos meus esforços. Em prol de causas incompreendidas, imperceptíveis, mas acima de tudo, celestes!

Busque inspirações naqueles que não tem “nada na vida” (financeiramente) e vejam como eles vivem cada dia, suas superações e avanços. Mas para isso, não esqueça que além de você ter que parar por alguns minutos, deverá também silenciar para observar os passos deste teu irmão!

É necessário termos um motivo, viver por viver não deve ser o motivo, mas tenho que respeitar a escolha deste vivente, pois é o motivo dele. É a vida, as pessoas têm as suas escolhas, bem como, as suas regiões de escuridão e não devemos forçar a entrada.

Busque inspirações que te dão forças intensamente invisíveis, forças que estão dentro de você exclusivamente. Pois você deposita fé em tantas pessoas e não acredita em você mesmo. Crê que o outro pode conquistar o mundo e outros podem conquistar você, mas você se sente conquistada por você mesmo?

Creia sempre em Deus, creia sempre em si, creia em seus sonhos, creia no ser humano, pois ainda há pessoas que merecem créditos. Creia que você é protagonista da tua própria história, mesmo com todos os desafios que nos encontramos e que às vezes a sociedade nos impõe, a vida é maravilhosa.

“(...) Quem espera que a vida seja feita de ilusão, por até está maluco ou morrer na escuridão, é preciso ter cuidado pra, mas tarde não sofrer é preciso saber viver. (...)”. Este é um trecho da música “É preciso saber viver” que a banda Titãs oportuniza grandes e profundas reflexões!

Meus amigos, é chegada a hora de pôr a nossa consciência de “molho”, se dê um motivo para alcançar dias melhores, mas fique esperando que Deus fará tudo o que você quer, pois Ele nos dá o que a gente precisa!

Resultado: Inspire-se em algo que te fortaleça!

*Autor: Uemerson Florêncio – Empreendedor. Brasileiro, nascido em Salvador-Bahia. Realiza treinamentos na área de negócios. É Palestrante, pesquisador do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Khalifa Business, agência de negócios. Área de concentração acadêmica Relações Públicas com marketing pela Universidade Católica do Salvador – UCSAL e Comunicação e marketing pela UNIFACS. www.facebook.com/uemerson.florencio

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: INSPIRE-SE EM ALGO QUE TE FORTALEÇA
INSPIRE-SE EM ALGO QUE TE FORTALEÇA
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheOQ-NJ87abDnIWotEtvcfw6h6PBvYyyaENS6IL7Lo40957LjaAzyhiSoqz7sClrtP_6Mh5gqeIjctFrjAID_h27PyI-Z4K0nZ1pE6N9x-OUWR1IQ2E1ZIhOPD_K0bQJRNbWc8pFEkYtGG/s1600/unnamed.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheOQ-NJ87abDnIWotEtvcfw6h6PBvYyyaENS6IL7Lo40957LjaAzyhiSoqz7sClrtP_6Mh5gqeIjctFrjAID_h27PyI-Z4K0nZ1pE6N9x-OUWR1IQ2E1ZIhOPD_K0bQJRNbWc8pFEkYtGG/s72-c/unnamed.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/09/inspire-se-em-algo-que-te-fortaleca.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/09/inspire-se-em-algo-que-te-fortaleca.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content