Publicações recentes

Contributors

PARCERIA PELA PAZ NO TÂNSITO - Movimento Gentileza Aracaju‏

terça-feira, 23 de setembro de 2014
Voluntários do Movimento Gentileza Aracaju e da Auto e Moto Escola U&M, somaram esforços no trabalho de sensibilização direcionado a condutores de veículos neste sábado 20 de setembro. 

O trabalho desenvolvido no semáforo da Av Francisco Porto em frente ao calçadão da 13 de julho, teve o objetivo de demonstrar que é possível diminuir a violência no trânsito a partir de práticas de gentileza e da valorização da vida.


Para os voluntários é imprescindível que as pessoas entendam a hierarquia de responsabilidade do trânsito e que respeitem as regras da lei, mas especialmente de direção defensiva, para que vidas sejam poupadas.

O tema pode ser desenvolvido em agrupamentos sociais de qualquer natureza, bastando solicitar ao grupo o agendamento para apresentação da palestra “Gentileza Gera Paz no Trânsito”.

“Temos disposição para atender, sem nenhum custo, empresas, igrejas, escolas, enfim, queremos mesmo é propagar a gentileza como instrumento de valorização da vida e ajudar a diminuir o absurdo número de mortes no trânsito que só em Sergipe foram 604 em 2013”, Afirma Sydnei Ulisses coordenador do Movimento. 
Os contatos podem ser feito por telefone (99991505) e email: gentilezaaracaju@gmail.com   .


via Sydnei Ulisses e Joselita Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário