Publicações recentes

Contributors

Polícia apresenta acusado de ter matado idoso e sequestrado família da vítima

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Polícia Militar detalhou na tarde desta quarta-feira (08/10), no município de Itabaiana (SE), a prisão do ex-presidiário Cosme dos Santos, 33 anos, acusado de matar o idoso Paulo Sena dos Santos, 61 anos, e de ter sequestrado a esposa e filha da vítima. O crime aconteceu no último domingo (05/10), no povoado Cruz das Graças, em Nossa Senhora Aparecida (SE). Os policiais conseguiram localizar o esconderijo onde o acusado geralmente ficava. 

No local foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo três espingardas calibre 12 e dois revólveres, duas foices, munição, um apito e a arma utilizada no crime. Dois homens identificados como José dos Santos e José dos Santos Junior, suspeitos de alugarem armas para Cosme, foram presos por porte ilegal de arma de fogo. 
Cosme foi preso pelo crime de homicídio e sequestro, mas poderá responder também pelo crime de estupro caso seja comprovado, através de exame realizado no Instituto Médico Legal (IML), que a filha da vítima foi abusada. 

O Crime 
Segundo informações, o acusado assassinou a tiros o idoso, sequestrou a filha da vítima e a mãe, que foram levadas para um matagal, onde a jovem foi estuprada. Após 2 horas, o homem mandou a mãe da jovem preparar algo para comer na residência, momento em que a polícia foi acionada e conseguiu resgatar as vítimas. Já o acusado estava foragido desde o último domingo.

Por Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário