Publicações recentes

Contributors

Assaltantes são detidos pela Guarda Municipal em Aracaju

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Na manhã desta terça-feira, 23, a equipe da Ronda da Capital (Rondac) deteve dois assaltantes em flagrante que praticavam roubo de celulares nas ruas do conjunto Médici. A dupla foi flagrada em uma motoneta preta com quatro celulares, uma quantia de R$217 e um simulacro de arma de fogo, empregado para coagir as vítimas. Os detidos foram encaminhados à 1ª Delegacia, local em que foram adotadas as providências cabíveis.



De acordo com o relatório da ocorrência, ao perceberem a viatura da Rondac, os indivíduos tentaram empreender fuga, quando se iniciou a perseguição. A dupla foi alcançada na avenida Francisco Moreira, onde foi realizada abordagem e constatada a posse dos produtos do roubo.

Uma das vítimas dos assaltantes reconheceu os autores no momento em que a Guarda fazia a abordagem. Depois disso, outras vítimas foram contatadas e se dirigiram até a delegacia para prestar depoimentos.

A Rondac deteve ainda um outro indivíduo por prática de roubo no mesmo bairro. A vítima fez a denúncia na base do grupamento e, diante das características do autor, a guarnição saiu em diligência à procura do indivíduo. O suspeito foi localizado e, durante a abordagem, os objetos subtraídos da vítima foram identificados, dentre eles: equipamentos eletrônicos e uma quantia em dinheiro.

Apreensão de crack no Mercado

Na mesma manhã, a equipe da Ronda dos Mercados (Rondam) apreendeu 60 pedras de crack prontas para venda e consumo. O flagrante ocorreu em uma das bancas da área interna do Mercado Albano Franco, quando três indivíduos em atitude suspeita foram surpreendidos pela guarnição.

Quando os Guardas se aproximaram do trio, notaram que um deles estava repassando algo para uma usuária de crack conhecida na região. Os três evadiram-se do local, onde toda a droga foi encontrada, junto com uma quantia de R$115. Um dos indivíduos foi identificado logo após apreensão e conduzido à 2ª Delegacia.
 
Por Ascom GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário