Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal de Aracaju apreende simulacro de arma de fogo no bairro Luzia

terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Na noite da última segunda-feira, 05, o Grupo Tático Operacional (GTO) deteve dois adultos e um adolescente que realizavam roubos no bairro Luzia. Com o grupo foi apreendido um simulacro de arma de fogo em formato de pistola, uma faca e os pertences das vítimas: relógio, corrente de prata e celular. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Segundo os guardas que participaram da ação, eles faziam rondas preventivas na região do conjunto Médici quando foram abordados por um veículo, no qual os ocupantes informaram que o grupo foi visto no bairro Luzia realizando pequenos delitos. Diante disso os GMs iniciaram as buscas e encontraram os rapazes na rua. Com eles foram encontrados os objetos.

Também na segunda-feira o GTO apreendeu dois adolescentes que haviam acabado de roubar um celular no terminal de integração da Maracaju. Os GMs foram abordados pela vítima, que mostrou os acusados empreendendo fuga no lado externo do terminal. A guarnição conseguiu interceptá-los e recuperar o material roubado. A dupla, então, foi encaminhada à Delegacia Especializada de Proteção à criança e à juventude.


 
 
Por Ascom gma

Nenhum comentário:

Postar um comentário