Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal de Aracaju recupera motocicleta roubada

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Na última terça-feira, 13, o Grupamento Tático Operacional da GMA (GTO) recuperou uma motocicleta roubada que seria utilizada por um casal para a prática de assaltos. O veículo estava de posse de dois menores nas imediações do terminal de integração da Maracaju, no bairro Santos Dumont. Com eles também foi encontrada uma faca, que servia para ameaçar as vítimas na prática dos delitos.
A apreensão dos adolescentes aconteceu quando uma guarnição do grupamento se deslocava até o terminal. Ao passarem pelo casal na motocicleta, os dois tentaram fugir da viatura, despertando a suspeita dos GMs, que os interceptaram e fizeram a revista pessoal. Durante a busca foi encontrada a faca e o veículo foi identificado com restrição de roubo e furto. Diante disso, a dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Na mesma noite, o GTO também apreendeu uma faca tipo peixeira no terminal de integração da Maracaju. Os guardas foram abordados por usuários do transporte público informando que havia um homem portando a arma branca e ameaçando outros usuários. Ao chegarem no local, a equipe impediu o linchamento do acusado pela população e o encaminhou para a delegacia.

Com informações ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário