Publicações recentes

Contributors

Homem é preso em Nossa Senhora do Socorro por tráfico de drogas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Policiais Civis do Departamento de Narcóticos cumpriram na tarde desta quinta-feira, 22, a prisão preventiva de Davi Santos, 44 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado André Baronto, a investigação foi iniciada em março de 2014, quando foi apreendido no imóvel do acusado 11 munições calibre 38, uma munição calibre 380, um tablete de maconha prensada, uma trouxa de maconha prensada, uma trouxa de cocaína, um coldre preto, além do valor de R$ 1.638,00 em espécie. "No momento desta prisão, Davi não estava em sua residência e compareceu posteriormente, acompanhado de seu advogado, alegando não saber de quem seria a droga apreendida em seu imóvel", relatou.

Com o andamento das investigações, os agentes do Denarc descobriram o endereço de um usuário que adquiria drogas com o Davi. "Na residência deste usuário foram apreendidas 18 pedras de crack. A mãe dele informou aos policiais que o usuário estava internado numa clínica para reabilitação de drogados. Mãe e filho foram ouvidos e confirmaram que a droga era adquirida à Davi", explicou Baronto.


Numa terceira situação, os policiais foram informados que em um outro imóvel, localizado no loteamento Nova Palestina, em Nossa Senhora do Socorro, havia uma quantidade de droga armazenada e que a mesma seria de propriedade de Davi. Com estas informações, os policiais seguiram para o local e apreenderam dois tabletes de maconha prensada, uma bolsa com maconha e uma balança de precisão digital.

Reunidas todas as provas necessárias, foi protocolada e prontamente deferida pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro, representação por prisão preventiva em desfavor de Davi Santos. "Em poder do mandado de prisão, os agentes do Denarc seguiram para a cidade de Socorro e iniciaram as diligências para localização do suspeito, que foi preso no início da tarde desta quinta-feira", informou o delegado.
Histórico

Em 2012, Davi Santos foi preso por receptação e processado por tráfico de drogas em outra ação penal, sendo neste processo absolvido. O preso foi conduzido a sede do Departamento de Narcóticos.

"Vamos continuar trabalhando com o objetivo de tirar de circulação os pequenos pontos de venda de droga que tanto incomodam os moradores destas localidades, mas também vamos intensificar as investigação com o objetivo de identificar e prender os grandes fornecedores", concluiu André Baronto.


Por SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário