Publicações recentes

Contributors

NÃO PAGO realiza manifestação contra aumento da passagem

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Vários integrantes do Movimento Não Pago se manifestaram e fecharam várias vias no entorno do Viaduto do (D.I.A.) Jornalista Carvalho Déda. 

O ato aconteceu na tarde desta sexta-feira 09/01, e segundo FLAVIO MARCEL MENEZES VALÉRIO, coordenador do Movimento o manifesto teve como objetivo protestam contra o aumento da tarifa de ônibus, aprovada pela câmara de Vereadores.
Após a concentração no terminal de integração movimento seguiu pela avenida Tancredo Neves onde em protesto jogaram ovos e picharam a sede do Aracaju Card.

Uma outra situação chamou a atenção quando um motorista tentou furar o bloqueio da manifestação e, um dos manifestantes do movimento reagiu e quebrou o retrovisor do carro.

o ato seguiu para a sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), lá os lideres do movimento tentaram contato com a secretária Georlize Teles e com o superintendente Nelson Felipe, mas os gestores não estavam no órgão, o objetivo da cúpula era conseguir uma audiência pública a respeito do transporte público da capital sergipana. Ainda durante os protestos manifestante e Guardas Municipais entraram em confronto e algumas pessoas foram atingidas por armas não letais.




 Da redação





Nenhum comentário:

Postar um comentário