Publicações recentes

Contributors

Oficial morre após capotamento de micro ônibus do Exército em Sergipe

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira,13\01, onde um ônibus do Exercito capotou e deixou um militar morto e seis feridos nas proximidades do município de  Maruim na BR 101-SE.
De acordo com informações, o condutor perdeu o controle do veículo durante uma aquaplanagem, quando seguia com destino a Carmópolis transportando nove militares, eles se encaminhavam para a execução do serviço de duplicação da BR 101.
A vitima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Ismael Macedo Guimarães, Tenente do Exercito que teria sido projetado do ônibus e teve o corpo esmagado pela carroceria do veículo. As outras vítima tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Ainda segundo informações, os ocupantes do ônibus foram identificados como sendo: Flávio Moreira Silva Caldas, Jéssica Maíra Rocha dos Santos, Humberto Couto Alves , Carlos Augusto, Marcelo Pereira Dias e Ismael Macedo e Yúri Aurélio Medeiros.

Foto: Internauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário