Publicações recentes

Contributors

TAF para o concurso da Polícia Civil acontecerá neste final de semana

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
O próximo final de semana será decisivo para centenas de candidatos que prestaram concurso público para preenchimento de vagas para a Polícia Civil do Estado de Sergipe. No sábado, 24, e no domingo, 25, a partir das 6 horas acontecerá na pista de atletismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS) o Teste de Aptidão Física (TAF) que selecionará os candidatos aptos a participarem do Curso de Formação e posteriormente se tornar um agente de polícia judiciária ou escrivão da polícia investigativa de Sergipe.

A convocação para o TAF foi divulgada no último dia 13 de janeiro no Diário Oficial do Estado, e listou mais de 800 pessoas para prestar a prova física. O teste acontecerá no Ginásio Esportivo da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e será conduzida pelos representantes da empresa coordenadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).


Teste
Para a realização do teste de capacidade física, o candidato deve está portando o original do documento de identificação utilizado para realização da inscrição e, ainda, e estar vestido com trajes adequados para atividade física, como calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta sem desenhos ou inscrições.
O candidato também deverá, obrigatoriamente, apresentar atestado médico específico, conforme modelo do Anexo III do Edital do certame, constando suas plenas condições de saúde, capacitando-o a participar da prova, de acordo com o previsto.
O concurso público para agente de polícia judiciária e escrivão de polícia é uma realização do governo do Estado, através das Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP).

Fonte: SSP-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário