Publicações recentes

Contributors

Tragédia marca primeiro dia de 2015 em Sergipe, quatro mortos da mesma família

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
Uma tragédia marcou uma família no primeiro dia de 2015, o fato registrado na manhã desta quinta-feira, 01/01 no município de Gararu (SE), deixou quatro pessoas de uma família mortas por afogamento. As vítimas morreram afogadas quando se banhavam no rio São Francisco.

De acordo com informações do orpo de Bombeiros Militar de Sergipe, as vítimas foram idetificadas como jovem Elizama Teles Santos, 20, o pai, Gilmar Pereira Santos, 46 e os irmãos da jovem, Max John Teles Santos, 23 e Isaac Teles Santos, 17, a dinâmica dos fatos de deu da seguinte forma: Elizama estava tomando banho no rio quando começou a se afogar foi ai que o pai foi em socorro da jovem e também se afogou os filhos homens tiveram o mesmo destino aos tentar socorrer o pai e a irmã.
  Todas as vítimas residiam na cidade de Maruim(SE), e estavam a passeio em Gararu, onde foram comemorar as festas de fim de ano em especial o réveillon. Dois fatos curiosos chamam a atenção, a jovem Elizama teria acabado de noivar e  há um mês, a mãe de Gilmar Pereira, morreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário